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Marketing Digital Londrina

Google Ads – Apareça quando precisam de você, anuncie no Google. 
Marketing Digital Londrina

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MARKETING DIGITAL LONDRINA

A SóSiteBom oferece o serviço de Gestão de Campanhas no Google Adwords para empresas em Londrina (PR) e para todos o Brasil.

Londrina (PR), é a segunda cidade mais populosa do Paraná, com 560mil habitantes somente em Londrina e se for levado em conta a região metropolitana de Londrina, passa dos 1 milhão de habitantes, ou seja, grande parte desse público pode ser explorado, apenas com investimento em canais publicitários. Um dos meios mais viáveis atualmente e mais acessíveis, é através de Links Patrocinados do Google Ads.

Esta ferramenta tem um poder enorme, pois você não estará divulgando aleatoriamente na rádio, ou no outdoor, na tv e etc, você estará extremamente bem colocado, de preferência entre as 3 primeiras colocações do Google, quando alguém buscar o seu serviço / produto. Além disso tem um custo baixo comparado a outras mídias, você consegue medir e é totalmente transparente, você tem controle de tudo.

O que é Marketing Digital?

É uma serie de atividades que uma empresa executa na internet com objetivo de atrair novos negócios. Uma de suas principais ferramentas está o Google Ads.

Por que ter uma Estratégia Digital?

Basicamente quem não está online não existe. Pense na quantidade de pessoas que tem smartphone, um computador na palma da mão, qualquer coisa que precisarem, buscam no Google. Por isso é de extrema importância que você esteja lá quando procurarem por você.

O que são Links Patrocinados?

Basicamente link é um endereço de um site na internet. Então Links Patrocinados são endereços de sites que aparecem de forma destaca de determinado local (Google, UOL, Mercado Livre, Buscapé e etc)

Google ADS o que é?

Google Ads (anteriormente conhecido como Google Adwords) é a ferramenta do Google para Links Patrocinados. Ao digitar por exemplo: “psicóloga em Londrina”, o Google vai listar uma série de sites relacionados a psicólogas em londrina, mas os Links Patrocinados do Google, que tem o nome de Google ADS, vai aparecer nas 4 primeiras colocações, com isso, seu site ganha maior visibilidade, consequentemente tem mais visitas e possivelmente gera mais negócios para você ou sua empresa.

Como funciona os Links Patrocinados do Google ads?

O link do seu site (anúncio), tem alguns critérios para ser definido a ordem de exibição, entre esses critérios estão: valor que cada anunciante deseja pagar por clique sobre determinada palavra-chave, a relevância do anúncio (CTR – Click Through Rate ou Taxa de Clique) e a experiência do usuário na página de destino (seu site), conforme esses critérios o Google define as colocações. Os links patrocinados do Google Ads além de estarem no próprio Google, estão também nos principais portais e websites da internet em locais estratégicos.

Para melhorar sua colocação no ranking, você pode:

  • Melhorar a qualidade dos seus anúncios, exibindo de forma objetiva aquilo que o seu cliente está procurando.
  • Aumentar o valor do seu lance na palavra-chave
  • Aperfeiçoar a experiência do usuário na página de destino, oferecendo um conteúdo completo, que explique tudo que o usuário precisa saber.

Veja o Vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre o Google Ads

Por que o Google Ads?

Atraia mais Clientes

Através de ligações e acessos ao site da sua empresa

No Lugar Certo na Hora Certa

Quando clientes potenciais estiverem procurando sobre o seu negócio, sua empresa estará em destaque.

Escolha seu Público

Defina se você quer anunciar para sua cidade, estado, país, ou somente nas proximidades da sua empresa

Pague Somente por Resultados

Seu anúncio vai ser frequentemente exibido, mas somente quando alguém interagir com seu anúncio (visitar seu site ou ligar para você), é que você será cobrado.

Comece Pequeno mas Pense Grande

O orçamento flexível, é você quem decide, R$10 por dia, R$50 por dia ou R$500 por mês e assim por diante.

Motivos para Investir no Google Ads em Londrina

-É mensurável, confiável e flexível (Relatórios completos que demonstram exatamente quantas pessoas viram seus anúncios e a quantidade de visitantes que acessaram seu Website ou ligaram para sua empresa)
-Relatórios em tempo real
-Seu site bem posicionado a curtíssimo prazo

Como será criada sua campanha de Marketing Digital Londrina no
Google Ads?

A primeira atividade que fazemos é realizar uma configuração (planejamento) completa, que contempla:

-Análise de mercado
-Estudo de concorrentes
-Escolha de palavras chaves relevantes
-Levantamento de custos
-Criação de anúncios
-Definição de objetivos e métricas

Após aprovação do setup (configuração) e após a aprovação, sua campanha é ativada e seus anúncios começam a serem exibidos. Este é o início do processo. Nosso trabalho é também gerenciar sua campanha para constantemente aumentar a performance do seu anúncio, para que seu anúncio tenha uma alta relevância e o menor custo por clique possível. Traduzindo, trabalhamos para você ficar na frente gastando menos.

Ficou interessado no Google Ads em Londrina?

Gostaria que sua marca em destaque nos melhores resultados do Google? Anuncie no Google Ads!

ATENÇÃO! Se você está fora do Google Ads, você pode estar perdendo uma grande oportunidade de ser encontrado pelo seu público e fechar negócios. Com certeza alguém da concorrência está lá.

Que tal investir numa campanha de Links Patrocinados no Google Ads em Londrina e garantir seu negócio no topo das buscas?

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Entenda o Glossário do Google Ads

CPC: Custo por clique, maneira comumente utilizada pelo Google AdWords para cobrar a exibição de anúncios de links patrocinados.

CTR: Click Through Rate ou Taxa de Clique é a quantidade de vezes que um anúncio foi clicado dividido pela quantidade de vezes que ele foi exibido. Ou seja, a porcentagem de pessoas que clicaram em determinado anúncio.

CPA: Custo por Aquisição é a média de verba de publicidade online utilizada para realizar uma conversão.

Conversão: É uma ação que esperamos do usuário ao exibir um anúncio. Pode ser uma compra, o preenchimento de um cadastro, a visualização de um vídeo, depende do foco da iniciativa de marketing.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Isso depende de cada cliente cada nicho de negócio. No começo (30 primeiros dias) conseguimos ter uma noção do melhor valor para investimento. Mas sempre recomendamos que comece com aproximadamente R$400,00.

Pode ficar tranquilo, o trabalho é por nossa conta. Vamos analisar seu site e montar toda a estratégia para sua campanha no Google Ads. Além disso, vamos indicar algumas recomendações para melhorar o seu site, para melhorar CTR (Taxa de pessoas que visualizam e optam por clicar em seu anúncio), aumentando assim seu desempenho na campanha.

Com certeza, o Google Ads permite restringir a campanha por país, cidade e até bairro. Assim você o seu negócio somente aparece na sua atuação geográfica, aumentando bastante as chances de negócio.

Casualmente pode ter um volume grande de visitas e consumir o orçamento previsto para o dia. Pode ocorrer também que o concorrente esteja pagando mais pela palavra-chave, assim talvez ficará acima de seu anúncio. Ambos os casos estiver acontecendo frequentemente será interessante rever o seu orçamento mensal.

O investimento mínimo é de R$300,00 em mídia, e o pagamento é mensal, podendo ser cancelado a qualquer momento. Assim seus anúncios ficarão sendo exibidos até os créditos serem esgotados.

Após um mês da data de cancelamento, sua campanha será apagada.

O contato sempre é feito através do WhatsApp, email ou contato telefônico.

Faça Marketing Digital Londrina com a SóSiteBom!

Entenda um Pouco Mais sobre a Rede de Pesquisa do Google Ads

Os anúncios na “Rede de Pesquisa” podem ser visualizados acima dos resultados de busca do Google e em outros sites do Google, quando os usuários pesquisam expressões / termos que são relevantes para as palavras-chave do seu anúncio no Google Ads.

As campanhas na Rede de Pesquisa do Google Ads tem a intenção de incentivar os usuários a realizar uma ação, como fazer uma ligação ou clicar no anúncio. O Google exibe seus anúncios a pessoas que procuram ativamente sobre informações no seu nicho de negócio. Assim, quando uma usuário pesquisa sobre determinado produto ou serviço como o seu, a chance aumenta de ele achar o seu anúncio e clicar nele.

Qual a diferença entre Links Patrocinados, SEO e Google Meu Negócio?

Na imagem ao lado, você consegue visualizar melhor a diferença dos 3 tipos de busca que o Google oferece, em 1° lugar os links patrocinados (mais conhecidos como Google Ads), em os resultados do Google Meu Negócio e em lugar a Busca Orgânica do Google. Abaixo vou comentar um pouco mais sobre esses 3 tipos de resultados.

Os Links Patrocinados aparecem nos 3 a 4 primeiros resultados ao realizar uma pesquisa no Google. No Link Patrocinado, você anunciante tem controle quase que imediato, através da escolha de  palavras-chaves e valor pago pelo clique delas, é possível colocar seu anúncio no topo de pesquisa do Google de forma rápida.

Logo abaixo dos Links Patrocinados (Google Ads), o Google exibe mais resultados da pesquisa, que é o Google Meu Negócio. Esta busca é voltada mais para o mercado LOCAL, cidade/bairro. As vezes você consegue estar bem posicionado no Google Meu Negócio e não estar bem posicionado na Busca Orgânica e vice-versa. Isso acontece porque os critérios são diferentes.

Na sequência do Google Meu Negócio, o Google exibe mais resultados da pesquisa, que é a Busca Orgânica. A busca orgânica o Google ordena os resultados através de uma série de critérios, mas basicamente o Google define o posicionamento do resultado, analisando o quão relevante o seu site é para aquela pesquisa feita.

Na busca orgânica não é possível influenciar diretamente e de forma rápida como no Links Patrocinados. Para influenciar a busca orgânica, é necessário fazer um trabalho de SEO (Search Engine Optimization = Otimização de Mecanismo de Pesquisas) com a utilização de muitas técnicas: links entre páginas, arquitetura do site, meta tags, conteúdo relevante e outras técnicas que segundo o Google são mais de 200 fatores que influenciam o posicionamento de um site no Google.

resultado de busca do google - seo em londrina

CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL LONDRINA

Nós da SóSiteBom acreditamos que o Google Ads é essencial para quem quer estar na frente da concorrência. Você só paga por resultado e é totalmente transparente.

Você está preparado para iniciar uma experiência no Google Ads? Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudar você e sua empresa. Caso já tenha alguma iniciativa, não deixe de entrar contato, pois nossas técnicas aumentam o desempenho do seu anúncio.

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