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Criação de LOGOMARCA em Londrina

Criação de LOGOMARCA Profissional em Londrina

Conheça Alguns de abaixo:

Criação de Logos Profissionais em Londrina

Você tem uma empresa e não está satisfeito com sua logomarca ou não sabe como criar?

A SóSiteBom tem a solução perfeita para você!

A nossa empresa criação de logotipo profissional pode ser aplicada em suas redes sociais, site, blog, cartão de visitas e outros materiais impressos.

Tudo isso por um custo acessível e conforme suas orientações. Além disso, você poderá solicitar alterações ilimitadas depois da entrega da prévia, até aprovar o logotipo final.

Através da SóSiteBom você pode obter uma logomarca com um design profissional. A empresa é especialista em criação de logomarcas exclusivas e de alta qualidade.

Preço de Criação de Logomarca acessível!

Como escolher o modelo do seu logotipo ou logomarca?

Antes de pensar no seu desenvolvimento de logotipo, é importante saber quais modelos existem para escolher o ideal para sua empresa. Por isso, a SóSiteBom preparou um pequeno manual para que você possa visualizar melhor o que você quer para sua logomarca. 

Logotipo Abstrato

É representação abstrata da empresa, sem especificar seu produto ou serviço.

Logotipo Emblema

É uma tipografia (uma escrita) do nome da marca dentro de um símbolo ou ícone.

Logotipo Ícones e Símbolos

É um símbolo que funciona como representativo da marca, sem a necessidade do seu nome escrito.

Logotipo híbrido

É a mistura de elementos como ícones, símbolos e tipografia.

Logotipo lettermark

São letras ou abreviações que traduzem o significado da marca.

Logotipo wordmark

É um logo tipográfico (escrito), geralmente estilizado, sem a utilização de símbolos ou ícones.

Por que sua empresa precisa de uma Identidade Visual em londrina?

A identidade visual da sua marca é a construção de elementos gráficos, visuais, que têm como objetivo comunicar ao seu público o conceito, valores e posicionamento da marca no mercado.

Os elementos compostos por uma identidade visual são variados, dependendo do produto ou serviço que sua empresa oferece, mas é formado pelo nome da empresa, a logomarca ou logotipo, cartão de visitas, site e muitos outros.

A identidade visual coerente com sua buyer persona, com seu nicho de atuação e valores de sua marca é extremamente importante porque é o primeiro contato que o potencial cliente tem com a marca.

Ao longo do processo de compra e fidelização do cliente, a identidade visual é responsável por gerar confiança em sua marca, proximidade, identificação e engajamento.

Por isso, é importante que a sua criação de logo seja feito por um profissional, conforme suas orientações. A SóSiteBom oferece o serviço de criação de logomarcas em Londrina para ser aplicada na internet, em seu site, blog, redes sociais e também em materiais impressos, como cartão de visitas, com preço para criar logotipo acessível.

Como definir uma 'buyer persona' pode ajudar na construção do logotipo ou logomarca?

Uma buyer persona é a definição em marketing digital de uma representação semifictícia dos seus clientes ou potenciais clientes.

A buyer persona é essencial para a criação de logotipo profissional, porque através de sua elaboração, a identidade visual de sua marca, partindo do logotipo, será criada a partir dos interesses de sua buyer persona.

Buyer persona é diferente de público-alvo. O público-alvo é um agrupamento de características de pessoas para quem seu serviço ou produto é destinado.

Já a buyer persona é uma versão mais lapidada de um grupo que é seu público-alvo. A buyer persona engloba gostos, hábitos, interesses, perfil pessoal, necessidade, metas e objetivos.

Dessa forma, além de oferecer apenas o produto ou serviço, é possível visualizar sua buyer persona completa, oferecendo uma experiência de aquisição do seu produto ou serviço, desde a compra até a fidelização e a vivência com sua marca de forma totalmente positiva.

A buyer persona não é construída através de achismos. Ela tem que ser elaborada a partir de pesquisas, entrevistas e análises de dados, para que possa ser elaborada com todas as informações mais relevantes e mais precisas sobre quem já é seu cliente ou tem interesse no seu serviço ou produto.

Isso pode ser feito através de questionários online, telefone, e-mail ou até via redes sociais.

É importante documentar as respostas dessas pesquisas para compará-las depois.

A buyer persona serve como direcionamento de valor criação de logo. Uma vez que você sabe, com embasamento para quem vai direcionar sua marca, a identidade visual será elaborada de acordo com o perfil da sua buyer persona.

Veja o exemplo da buyer persona da SóSiteBom, construída a partir de pesquisas. Não é um modelo padrão. Não há regras para a construção da buyer persona. Ela é uma pessoa semifictícia de um cliente ou potencial cliente. Além de ajudar na criação da identidade visual, também serve como bússola para a consolidação de sua marca.

Um ponto importante é que você não precisa construir apenas uma buyer persona, dando um nome fictício e preenchendo as informações conforme respostas mais dadas pelos seus clientes ou potenciais clientes em seu levantamento de dados. Você pode construir duas, três, para ter uma abordagem clara e concisa com todos os perfis de consumidores para qual seu produto ou serviço é direcionado.

  • Alterações Ilimitadas até Aprovar
  • Entrega Rápida em 72h
  • Designers Profissionais
  • Logo 100% Exclusiva
  • Pagamento 100% Seguro
  • Pronto para todas as Redes Sociais

Como funciona o processo de Criação de Logo para Empresa em Londrina com a SóSiteBom?

1º PASSO:

Entre em contato com a SóSiteBom e converse com um de nossos especialistas sobre as ideias para desenvolver logo online. Aqui você vai receber um contrato para garantir nosso comprometimento.

2º PASSO:

Depois de alinhar o trabalho e assinar o contrato, você receberá um pequeno briefing para responder para que a criação da logomarca fique da maneira que imaginou.

3º PASSO:

A SóSiteBom vai desenvolver sua logomarca de acordo com seu briefing e enviar uma prévia. Nessa fase, você poderá pedir as alterações até aprovar a criação. Depois de aprovada, a logomarca será enviada em formatos PNG, JPEG, PDF e um arquivo aberto para Illustrator.

O Slogan da sua marca

O slogan da marca é importante para elaboração de sua identidade visual. É o que sua marca promete entregar através do seu produto, serviço, atendimento, presença em redes sociais, site, entre outros.

É um valor agregado à sua marca através da comunicação de sua empresa e em todo processo de compra.

Um slogan é uma frase curta, que serve para fazer a promoção, identificação e memorização da marca pelos seus clientes.

Um outro intuito do slogan é demonstrar o posicionamento dela em seu nicho de atuação e diferencia-la dos concorrentes.

Na criação logomarca, seu slogan pode ficar abaixo da sua logomarca, no site, nas redes sociais e em todos os materiais e conteúdo desenvolvidos.

O slogan também serve como a identidade da sua marca. Ela também pode ser conhecida como frase de impacto, que convida sua buyer persona a ter um relacionamento com sua marca e, principalmente, fazer negócio com sua empresa.

Para criar um slogan de sucesso, conheça sua buyer persona, especifique porque sua marca é a melhor, seja honesto, claro e impactante.

Slogans famosos:

Doril – Tomou Doril, a dor sumiu
Bombril – Tem 1001 utilidade
C&A – Abuse, use C&A
Nescau – Energia que dá gosto
Quik – Faz do leite uma alegria
Pão de Açúcar – Lugar de gente feliz
Bis – Quem pede um, pede bis
Hellmann’s – A verdadeira maionese
Skol – A cerveja que desce redondo.
Royal – Abra a boca é Royal

Qual a diferença entre logomarca e logotipo?

A palavra “logomarca” tem como base para a criação do “logo”, que se origina do grego “logos” e quer dizer conceito ou significado. Já “marca” vem do germânico “marca” e também significa conceito ou significado.

Já o significado de logotipo, o “logo” tem a mesma origem grega. O “tipo” também tem origem no idioma grego, de “typos”, mas significa o símbolo gráfico de um conceito.

Então, um logotipo é a representação da sua marca em uma imagem.

Porém, também é necessário citar a cultura em que a palavra está inserida e qual é o significado que as pessoas envolvidas atribuem às palavras.

Como os valores da sua marca podem influenciar na elaboração do seu logotipo?

Uma marca é mais do que a constituição de sua identidade visual. Através do primeiro contato que seu potencial cliente tem com sua empresa até a compra final e a posterior vivência através de redes sociais, pós-venda, fidelização, entre outros; sua buyer persona vive uma experiência com sua marca.

Portanto, muito mais do que a identidade visual, é necessário que a marca tenha valores. Esses valores servirão de pilares para a elaboração da sua logomarca e de toda sua identidade visual, além de ser um norteador ao criar conexão com seus clientes e potenciais clientes.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Não é necessário. Caso sua empresa não possua CNPJ, a SóSiteBom pode desenvolver sua logomarca profissional.

O pagamento para a criação é feito através de boleto, transferência bancaria ou cartão de crédito. É possível parcelamento em até três vezes sem juros para você.

A comunicação é feita através de WhatsApp, telefone ou e-mail, conforme sua preferência.

Sua logomarca será entregue em formatos PNG, JPEG, PDF e um arquivo aberto para Illustrator.

Depois do envio da prévia de sua logomarca, você poderá pedir alterações ilimitadas até sua aprovação final.

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